Encomendas

:: Contato:
Atraves do e-mail lucianacoutinho@hotmail.com disponibilizo maiores informações para o desenvolvimento de orçamento e prazos de entrega.



 :: Dicas sobre o levantamento de tudo para seu evento:


:: Brindes e lembrancinhas para festas e eventos:

Informações como o número de convidados (adultos e crianças), motivo da festa (festa temática), cores escolhidas são alguns dos itens considerados fundamentais para se ter uma boa noção da quantidade necessária de brindes e lembranças a serem produzidos.
Por isso lembro que ter esses dados sempre a mão na hora da consulta faz muita diferença.

:: Personalização:
A confecção manual de caixinhas, embalagens, lembrancinhas e tudo o mais que puder imaginar para o seu sonho de festa acontecer, demandam tempo e uma atenção toda especial para que a confecção manual de cada peça saia ao seu gosto e com qualidade impecável que você e todos os seus convidados bem merecem.
Entre em contato, consulte-nos sem compromisso, pois será um prazer compartilhar dicas e outras idéias para a realização do seu sonho de festa.


Um comentário:

  1. Oi, vi um post de um nicho com bolinhas de varios esportes. Gostaria de saber se vc faz só a de futbol americano? e do tamanho de um dedo polegar? meu e-mail é veiganathalia@yahoo.com.br... aguardo sua resposta

    ResponderExcluir